sábado, 1 de dezembro de 2012

7 mães e seus filhos adotivos de outra espécie


Essa família, de um zoológico tailandês chamado Sriracha Tiger Zoo, é formada pela tigresa Sai Mai e por alguns porquinhos, seus filhotinhos adotivos.
Pare, respire, conte até dez. É isso mesmo que você está vendo. Uma gata adotou cãezinhos. Os  filhotes, que são órfão de mãe, foram adotados em 2009 pela Smaigel.
Rube Gaviria, um morador de Envigado, Colômbia, encontrou esse esquilinho, bastante machucado, em um parque e resolveu levá-lo para casa. Adivinhe só: sua gata, Tita, começou a amamentar o esquilo alguns dias depois!
A tigresa Cora não teve um começo de vida muito fácil, era rejeitada pela mãe. Porém, por sorte, essa cadelinha fofa a adotou :3
Esse par foi levado ao zoológico de Fukuchiyama, em Kyoto, quando pequenos. Separados de suas mães, a javali adotou esse macaquinho.
Owen, um bebê hipopótamo que sobreviveu ao tsunami no oceano Índico em 2004, foi resgatado por essa tartaruga, que o adotou.
Esses leõezinhos, logo após nascerem, foram abandonados pela mãe. Como precisavam ser amamentados, o pessoal do Safari Park, da China, usou essa cachorra para fazê-lo.

Um comentário: