quarta-feira, 27 de junho de 2012

os super heróis do passado eram mais divertidos



Hoje em dia os Super Heróis estão muito estrelinhas, arrecadando milhões nos cinemas e cheio de frescuras do politicamente correto… Antigamente era tudo mais manero e divertido.
Clique e fique com vontade de ser amigo dos Super Amigos.

Homem Falcão: ATIVAR!
“Meu Deus! É o Batman se segurando em um semáforo tentando se livrar de uma planta carnívora… Nunca mais tomo LSD”
Action Figures Animados, compre já o seu
“SAI DAQUI CACHORRO SARNENTO”
Nada como ver o SuperMan em sua malhação diária no espaço…
Heróis constantemente confundidos com bananas
PARTIU DIANA PRO GOL… GOOOOOOOOOOL!
Jurassic Park 4
“Aff… Esse espelho me engorda”
Gillette Mach 3: deixa você com a cara do SuperMan
“Opa galera, chega de soltar pipa, vamos embora”
Novo, velho, novo, velho, novo, vel… CHEGA SUPERMAN!
PARE! Até quando você quer mandar e mudar minha vida…
“Hey Batman, será que esses brinquedos do PlayCenter são seguros?”
“Robin, aprenda com o Rui Chapéu aqui”
“Polo é esporte de playboyzinho, para com isso”
“Nossa, que vista linda e bel… CARALHOPUTAQUEPARIU”
“Minha cama de nuvens. Dane-se a lógica”
“Acorda Robin, tá na hora da escola”
“Calma Batman, o Robin não engoliu esse bat-dildo de propósito”
“NO NO NO”
“Deixa eu ver… PERFEITO!”
VERÃO 2012
“Ai, tô passada! Me segura que eu vou desmaiar!”
Tom & Jerry
AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHH
Ai bate o pé, bate o pé, bate o pé! Ai bate o pé faça assim como eu!
Bat-Atirador de Meia Calça
Dar zerinho nas moto, as mina pira. 100% v1d4 l0k4
“Olha só o que aprendi na escola: girar cadernos invisíveis”
Sem mais meritíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário